domingo, 8 de junho de 2008

Meus grandes amigos!

Sabe tem pessoas que simplesmente conseguem te deixar bem só pelo fato de estar do seu lado, acho que eu sou o que sou porque tenho a sorte de ter essas pessoas na minha vida!
Eu posso afirmar que eles deixam a vida mais colorida!
O meu amigo Cesar com todo dengo que ele tem, esta sempre me falando o que devo escutar mesmo não querendo hehehe.
Agora o Marcio é o meu amigo e anjo protetor, porque sempre esta me protegendo e as vezes de mim mesma, sabe para não fazer bobagem hehehe.
Como esse espaço eu criei para homenagear as pessoas que mais amo, eles com certeza tem que estar aqui! Quero mandar uma mensagem que acho linda para os dois homens mais queridos por mim!
Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

Nenhum comentário: