domingo, 15 de junho de 2008

Minha familia

Sabe a vida é muito engraçada, ela nos mostra todo tempo como estamos errados, como precisamos evoluir, como temos que aprender...
Estou sempre aprendendo com as pessoas que estão na minha volta, mas com as que estão longe também, e quer ensinamento melhor do que aquele que aprendemos com a família!
Eu sou abençoada porque tenho duas irmãs e um irmão que sempre poço contar, ainda mais que sou a caçula. Pose poderia falar muita coisa deles, mas hoje quero falar de uma em especial!
A Tati, ela esta bem longe de mim agora, mas bem pertinho do meu coração, muitas das coisas que gosto hoje são influencia dela, e isso me deixou com certeza uma pessoa especial, e sempre esta me ajudando seja com uma palavra, seja com um gesto.
O próprio Blog eu fiz pensando muito nela, é uma forma de mostrar a ela o quanto estou crescendo e vivendo a vida, de uma maneira que ela imaginou para mim, e que ainda gosto de muita coisa que ela gosta também!! Tati te amo!!
Bjs para o Tio Godinho e para a mine!!! espero que goste!!

Nenhum comentário: