domingo, 12 de abril de 2009

DIA 12/04/2009 DA MINHA EVOLUÇÃO PESSOAL!!

Hoje estou me transformando em uma nova pessoa, claro que já passei por isso em vários momentos da minha vida e sempre nos de dificuldade, mas agora é diferente, porque tem a ver com pessoas. Descobri muito tarde que a palavra amizade tem um conceito muito lindo, mas só no dicionário, porque na vida real ela é disfarçada por interesses, ou seja dificilmente uma pessoa é sua amiga sem interesse algum, geralmente ela esta do seu lado porque precisa de alguma coisa de você. É realmente estou decepcionada, sou uma verdadeira fracassada nas relações de amizade, sempre acredito que é sincero e quando menos espero descubro que é pura falsidade, mas tudo bem não é por isso que vou desistir, afinal sou determinada!!! Se não tenho sucesso nas relações afetivas, vou ter nas relações profissionais e humanas, isso mesmo vou me dedicar ao PROJETO NAIANA 2012, e a minha profissão de futura publicitaria. O projeto vou falar mais nele aqui no blog, afinal preciso de ajuda para realiza-lo, só preciso de uma definição para começar, e amanhã vou ter.

Nenhum comentário: