sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meu Aniversário!!!

Este ano tive uma grande surpresa!
Meus amigos fizeram uma festa surpresa, quer dizer foram dois churrascos surpresa, primeiro ao meio dia chegaram com carne e cerveja e presentes, depois a noite a minha turma de amigos da Unisul, nossa fiquei muito emocionada!
E esse acontecimento no meu aniversário me provou que devo continuar como sou nas amizades, ter sempre prontidão! Só assim podemos ter amizades sinceras!
"Se você e eu somos amigos, há uma prontidão dentro de nosso relacionamento. Quando nos separamos, há uma prontidão de estarmos juntos, de rirmos e falarmos. Essa prontidão não tem definição concreta: é viva, dinâmica, e tudo que emerge do fato de estarmos juntos é um dom único que não é compartilhado por mais ninguém.Mas o que acontece se eu mudar "prontidão" por "expectativa" verbalizada ou não? Subitamente a lei entra no nosso relacionamento. Agora você espera que eu aja de um modo que atenda as suas expectativas. Nossa amizade viva se deteriora rapidamente e se torna uma coisa morta, com regras e exigências. Não tem mais nada a ver com nos dois, mas como que os amigos devem fazer ou com as responsabilidades de um bom amigo."(trecho do Livro "A Cabana" de William P. Young)

Nenhum comentário: