sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AMIGOS, SIMPLESMENTE AMIGOS

Depois de muito tempo aprendi uma lição, poderia dizer uma grande lição, a amizade não se impõe, muito menos se conquista, ela na verdade é o mais puro e verdadeiro sentimento de querer bem. Na minha concepção, claro depois de algum tempo que cheguei nela, é que as pessoas tem que estar juntas quando ambas querem estar, não adianta você forçar, tentar fazer a pessoa acreditar que você gosta dela, e que quer estar perto dela, desista isso com certeza não da certo. Aprenda se não existe o sentimento de prontidão, a vontade reciproca, com certeza a pessoa não tem a mesma necessidade da sua amizade, então respeite e se mantenha longe, por mais que goste dela, afinal o seu sentimento se é verdadeiro não muda com a distancia ou o tempo! esteja sempre com os braços abertos, porque se ela não tem, você tem prontidão em estar com ela. Por aprender esta lição, foi que decidi fundar o clube A.S.A (amigos, simplesmente amigos) um clube que no momento só tem eu, heheheh, claro que vou convidar as pessoas que sou amiga, por mais que elas não sintam a mesma coisa, eu pelo menos estou aqui de braços abertos pra elas, porque pra mim a amizade não muda ou acaba, ela apenas se transforma, amadurece, evolui. No ASA não vai ter nenhuma obrigação, regras, vai ser apenas algumas pessoas que gostam de estar juntas, se reunindo no mínimo uma vez por mês, para fazer as coisas que gostam de fazer juntas (pode usar a imaginação, mas sem malícia) e viver a vida da maneira mais simples possível. Pode ser que nada aconteça e o ASA não sai do papel, como pode ser que certo, quem sabe, para mim o importante é sempre tentar, é estar com quem quer estar comigo e se sente bem, é viver da maneira mais sincera e verdadeira, porque esta é a Naiana, não tem outra!

Nenhum comentário: