segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um dia de retorno a infância!

Neste sábado que passou, tive uma tarde maravilhosa com os meus amigos do clube: Amigos, Simplesmente Amigos. fizemos uma roda debaixo de uns pés de bananeiras, batendo um papo, tomando uma cervejinha e comendo um churrasquinho, mas como o calor estava demais acabamos indo tomar de banho de mangueira.
Foi muito divertido, me lembrei da minha infância que era sempre uma festa tomar banho de chuva, ou com muito calor aquele banho de chuva da mangueira, sabe eu não tinha piscina, alias fui ter uma eu de 1000 litros eu já tinha uns vinte e poucos anos! a delicia deste dia foi estar entre amigos, me divertindo sem nenhuma preocupação com etiqueta ou poses, e muito menos conceitos, estávamos ali todos brincando com inocência de crianças mesmo, nenhum julgando o outro, ou se preocupando com o comportamento dos outros. estávamos simplesmente nos divertindo!!!!! Obrigada por ter pessoas tão verdadeiras do meu lado e ter uma vida simples, mas regada com muitos, mas muitos momentos felizes!!!!!

Nenhum comentário: