domingo, 21 de março de 2010

Tarde de Domingo na net

Difícil de acreditar, mas estou agora escrevendo no meu blog e já faz umas 3 horas que estou na frente da Internet só atualizando minhas redes de relacionamento, é muita informação e descobri o quanto é importante um gestor de conteúdo, porque imagina ter um monte de sites e não ter alguém para alimentar estes com informações atuais.
Hoje é muito rápido as informações, se você perder um tempo, quando for notar a noticia já esta velha, por isso o twitter esta bombando na net, é noticias rápidas e curtas.
Será que alguém perde tempo lendo o meu blog? bom acredito que sim, afinal quero ser uma gestora e produtora de conteúdo, não só repetir e divulgar informações, mas criar conteúdo novo.
Falando em novo, já comecei o meu ensaio fotográfico, logo vou postar algumas fotos e o nome do ensaio.
mas por hoje é só, ainda tenho que atualizar meus álbuns e orkut. hehehehe
Boa semana!!!

Nenhum comentário: