terça-feira, 6 de abril de 2010

Preparação

Demorei para escrever, mas vou justificar, alias este é o meu tema!
Estou acumulando funções, trabalhando em tempo integral agora, mas é ótimo porque estou fazendo o que gosto. As aulas tomam todas as minhas noites praticamente, mas também esta sendo bom, porque cada dia a mais me apaixono pelo meu curso (Publicidade e Propaganda).
Mas fica a pergunta e o tempo para os meus sonhos, projetos?
Então decide que tenho que achar um espaço para eles na minha agenda, porém como vivemos numa sociedade capitalista, estes sonhos e projetos tem um custo para poderem sair do papel (seja o papel concreto ou virtual) e isso quer dizer que tenho que ter mais tempo para trabalhar e ganhar mais dinheiro. Nossa esta ficando complicada esta postagem>>>
Vou resumir meu pensamento e ser mais objetiva, decidi criar um produto para vender, um produto direcionado ao publico feminino e outro ao publico masculino, assim vou ter mais uma fonte de rende que pode possibilitar a realização de algum sonho ou projeto.
Por isso aviso aos meus leitores que logo estarei utilizando este espaço também para comercializar as minhas criações, e que também vai ser um exercício e teste da minha criatividade!
Foto de minha autoria: União

Nenhum comentário: