quarta-feira, 30 de março de 2011

Amizade é evolução da musica (para Jana em especial)

A música atravessa séculos, uma bela composição pode se perpetuar em nossos corações, e ainda nos fazer lembrar momentos inesquecíveis que vivemos com aquela trilha sonora especial. E hoje a tecnologia nos permite registrar o som e imagem a qualquer momento, podemos mais do que guardar nos corações, podemos eternizar em um arquivo de vídeo, e com simples botão de play voltar naquele exato instante. Eu fiz toda essa introdução para poder transmitir o sentimento especial que tenho pela minha amiga do coração Janaina, em poucos anos que nos conhecemos, já vivemos muitos momentos especiais e divertidos que tiveram suas trilhas musicais. Um exemplo é o vídeo registrado no youtube: “lema da amizade”, filmado na lagoinha do leste, tínhamos de companhia uma garrafa de vodka, num treinamento de guerrilha. Esse era o contexto do primeiro vídeo, agora depois de alguns anos, eu e a Jana tivemos a oportunidade de assistir o Maestro Carlos Martins regendo a 5ª sinfonia de Beethoven, com o acompanhamento da escola de samba da Vai Vai, um momento que há alguns séculos atrás ninguém poderia conceber ou imaginar, tamanha ousadia de misturar musica clássica com samba. Confesso que tive até inspiração no meu trabalho de criação de mídia digital com este momento lindo da musica clássica que presencie. Mas voltando ao tema principal, foi nesta noite, no aniversário de Florianópolis (285 anos), com uma musica tão antiga quanto à cidade, que eu e minha amiga renovamos nosso lema de amizade! Gravamos um belo vídeo, e coloco aqui para que todos possam ver escutar, rir ou chorar! Mais uma vez compartilho aqui o amor que sinto em viver momentos assim, com pessoas tão especiais e verdadeiras, como é a minha amiga Janaina Sens!! Amiga um Feliz aniversario, com muito carinho, saiba que te amo muito e te desejo muitas alegrias hoje e sempre! Nossa amizade é eterna como uma composição de Beethoven, pode ter suas diversificações e variações, mas na sua essência será sempre a mesma... Verdadeira e única. Obs. Nosso lema na prisão ou no conserto, sempre juntas!!! hehehe
1º vídeo antes 2º vídeo evolução

Um comentário:

Jana disse...

Amiga, conhecemos varias pessoas com o passar dos anos em nossas vidas, algumas tem uma previa passagem, outras pessoas como vc conhecemos, admiramos, amamos e queremos levar junto em nossos corações pro resto da vida.Linda, nossa amizade é forte e bonita provamos que até mesmo na cadeia estaremos juntas, hehehehe, te amo muito obrigado pela mensagem, me emocionei muito quando vi...vc é especial pra mim, sempre foi e sempre vai ser...beijos beijos beijos