terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval 2010 - 2011 Viva a Vida!

O Carnaval é com certeza um momento especial no Brasil, onde todos os brasileiros aproveitam para vestirem suas fantasias, ou tirar suas armaduras do trabalho cotidiano para se dedicar ao ócio.
Seja para foliar, brincar, namorar, aproveitar o feriado ou simplesmente não fazer nada, o fato é que o Carnaval sempre nos trás surpresas e lembranças, sejam elas boas ou ruins, o que importa é que em algum momento das nossas vidas vamos olhar para trás e dizer: lembra naquele Carnaval...
Foi por isso que decidi compartilhar com o mundo virtual os momentos perfeitos que pude viver nos dois últimos, não posso deixar de registrar o Carnaval passado que tive o prazer de receber amigos queridos do RS.
No Carnaval de 2010 vive intensamente as noites de agito na ilha da magia na companhia dos meus amigos de Caxias e minhas amigas daqui, e este foi um Carnaval dedicado ao sabor da amizade, regado com trilhas e muitas conversas filosóficas sobre homens e mulheres, que renderam boas gargalhadas! Tenho certeza que por muitos e muitos anos eu e meus amigos vamos lembrar com muito carinho e sorrisos estes dias de folia em Fevereiro de 2010.
Já este Carnaval de 2011 decidi dividir em dois, curtir os dias de folga com a família (minha mãe e minha mana) e as amigas. Não sai todas as noites, apenas duas, mas uma em especial vai ficar registrada para sempre. Como sempre a experiência de pular no Bloco dos Sujos (tenho que sublinhar por que, quem não foi ainda, tem que experimentar, é pura diversão) me trouxe de presente o prazer de conhecer alguém especial, que pode me ajudar a realizar um sonho da minha adolescência romântica e inocente. Não vou dar detalhes apenas resumir para que ninguém fique na curiosidade: Todo mundo para se sentir com
pleto (pelos menos, assim diz o ditado) deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho, eu porém decidi incluir mais um item a essa lista por sugestão da minha irmã, e aconselho que esse seja o primeiro item a ser feito, pode ser no Carnaval ou
em qualquer dia da sua vida.
Deve-se ao menos uma vez na vida, largar todas as suas preocupações com o futuro, os seus medos, inseguranças e sair correndo pela praia com alguém especial ao seu lado, sentindo a total sensação de liberdade e felicidade plena por estar vivo!
Viva ao Carnaval, viva ao sentimento mais puro da amizade, viva a liberdade, viva ao amor, viva intensamente sempre, PORQUE A VIDA É O NOSSO PRESENTE MAIS VALIOSO!

Nenhum comentário: