segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um foco... Romantismo

Decidi escutar o conselho de um amigo virtual que tem um relativo sucesso em suas postagem na internet, e determinar um foco para o meu blog pessoal,  já que o profissional (propaganda e sustentabilidade) esta com o foco desde sua criação. A ligação do conselho recebido com minhas diversas decepções amorosas, com meus sonhos perdidos e tentativas fracassadas, me levou a conclusão que devo cultivar meu lado romântico e sonhador pelo menos no mundo virtual, onde é possível ter foco, dedicação e quem sabe encontrar alguém que pense como eu sobre as relações humanas.
Vou dedicar o meu blog aos mais lindos contos de amor, as mais belas frases românticas, vou ser piegas, vou ser sonhadora, vou exaltar o belo, o amor, a poesia, ou seja tudo que hoje em dia não se encontra mais nas relações de amores líquidos.
Aqui neste espaço virtual vou mostrar todo meu lado romântico, já que na vida real o romantismo esta ultrapassado e as pessoas nem querem falar sobre o assunto.
A partir desta postagem esta blog tem seu foco: ROMANCE, AMOR, SENTIMENTO!!!!!



Este amor em botão, depois de amadurecer com o hálito do verão, pode se mostrar uma bela flor quando nos encontrarmos novamente.” – Julieta

Nenhum comentário: