sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Definir... Significar... Amar Fernando Pessoa

Depois de um longo tempo sem postar devido o meu trabalho de conclusão de curso (vulgo monografia) volta a vida o meu blog.
Fiquei impressionada com tantas redes sociais que tenho perfil. Descobri isso devido a ideia de revitalizar todas elas, com novas imagens e também descrição do perfil.
Agora que meu tempo dedicado a este mundo virtual é focado na minha identidade profissional como Publicitaria orgânica e pensadora,  busquei manter uma referencia visual e literal em todos as plataformas digitais que habito.
Nas imagens escolhi referencias de um lindo por do sol, praia e motivos de verão. Na literatura vou manter o romantismo com muita poesia, musica, frases, pensamentos e passagens de livros que amo.
Resumindo meu blog vai ser um espaço para definir momentos, significar referencias e compartilhar amor!

Vou definir esta postagem em uma única palavra: Mudança
e significar esta palavra com um escritor que amo: Fernando Pessoa


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa











Nenhum comentário: