sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sonhos realizados... Sonhos para sonhar e realizar!

Depois de um ano volto a escrever no meu diário online, minha ultima postagem eu informei que iria escrever mais, ser mais sustentável e outras promessas que não cumpri.
Assim como aquelas infinitas promessas de final de ano que fazemos e não cumprimos, os meses passam e o trabalho do dia a dia toma conta do tempo e as palavras ficam esquecidas em uma postagem antiga.

Mas eu tenho uma ótima justificativa, vou explicar minha ausência: todo final de ano eu faço o ritual de listar sonhos, objetivos e metas e durante o ano corro atrás para realizar e alcançar as metas. Sempre dividi minha vida em etapas, e as ultimas foram com certeza as mais felizes...
Consegui me formar em uma profissão que escolhi por afinidade e interesse  pessoal, sou graduada em publicidade não só pela  universidade, mas também pelo coração.

Trabalho em uma entidade sindical onde tenho a felicidade de ter diretores sindicais comprometidos com as causas trabalhistas e dedicados aos trabalhadores, e finalmente posso afirmar que sou útil e desempenho uma atividade que faz a diferença na vida das pessoas.

Toda essa dedicação profissional me proporcionaram a realização de um sonho material, familiar e espiritual neste final de 2014.
E quando relembro a felicidade destas conquistas, só tenho que agradecer e muito a vida maravilhosa que tenho, a família que tenho, os amigos, amigas e colegas, tudo que me impulsiona a buscar e realizar meus sonhos! Obrigada!

Por isso que não me sinto muito mal em ficar tanto tempo longe do meu querido blog, mas como a vida segue e eu sou uma pessoa movida a sonhos, este ano meu blog e vida virtual vai estar muito ligada as minhas atividades extras, que serão voltados para alcançar e concretizar a minha linha de crochet (sim sempre fui apaixonada por crochet, sou artesã e decidi levar a serio meu robby) que acabo de criar: Crochet Belanaia.

Então já comunico aqui, que este ano vai  ter muitas novidades na rede, alem do lançamento da minha marca, também vou me dedicar a definir, significar e amar... sim vou me dedicar ao amor, quem sabe em algum dos caminhos virtuais encontro meu prometido pelo mar... rsrsr.

FELIZ 2015





O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!

Nenhum comentário: