terça-feira, 24 de março de 2015

VIAJAR É SEMPRE A MELHOR AVENTURA DA VIDA

Hoje estou iniciando um projeto que nasceu em 2007 quando comecei a cursar Publicidade e Propaganda na Unisul. 

Com minhas diversas experiencias na  universidade e todo o conhecimento adquirido fui modelando em minha cabeça um pequeno projeto de comunicação que a ferramenta principal de execução é viajar pela America do Sul inicialmente, e depois expandir para outros continentes.

Porém com a correria da vida e a batalha para pagar a faculdade, trabalhar, pagar aluguel e administrar relações, o projeto sempre ia ficando para depois. 

Bienal 2009 em SP


Feira Pixel show com a turma de PP em SP

Mas este ano quando consegui realizar dois sonhos ao mesmo tempo, me caiu a ficha... sim é possível realizar este projeto, sem ter que abrir mão da minha rotina de trabalho e relações.


Cataratas do Iguaçu PR
Passeio de trem em Curitiba PR



Nas minhas próximas ferias, provavelmente em março/2016, vou executar a primeira etapa do projeto, e o planejamento e roteiro, vou buscar parcerias e vou fazer tudo junto com a minha programação de viagem das ferias.




 Acredito que um ano para programar uma viagem e um projeto não seja um prazo tão bom, mas como estou motivada e louca para viajar novamente, tenho certeza que estes dias  vão voar!!!


Compartilhar historias!


Viajar é a melhor aventura!

Nenhum comentário: