segunda-feira, 22 de junho de 2015

Artesanato como hobby e terapia

Não existe nada melhor do que o trabalho manual para ocupar sua mente, ainda mais quando ela esta povoada de problemas para resolver.

Como estou passando por uma faze de transformações e decisões importantes, tenho feito alguns trabalhos artesanais para me distrair.

Eu sou bastante habilidosa na arte do crochet, e tenho feito algumas peças bem bonitas...Fica como dica nesta postagem para todos que estejam queimando a pestana com problemas: façam um trabalho artesanal, suas mãos se movimentando obrigam a sua mente a focar na criação e sua ansiedade passa dos problemas para o resultado do trabalho artesanal!

Boinas de Crochet que fiz


Boneca Tilda que minha irmã Tatiana Fez ver blog: http://presentesfarfalla.blogspot.com.br/


Colcha de setin em fuxico que minha Mãe fez


Nenhum comentário: